Conheça a HQ que originou o filme [Azul é a Cor Mais Quente] vencedor de Cannes 2013

"Le bleu est une couleur chaude" de Julie Maroh, a HQ que originou o filme "La vie d´Adele", no Brasil "Azul é a Cor Mais Quente"!
                                   
A HQ foi criada em 2010, pela francesa Julie Marioh, confira a sinopse:
"Clementine é uma estudante nova que parece 'normal' o suficiente: ela tem amigos, família, e até um namorado. Mas ela não consegue retribuir os sentimentos dele por ela, então termina o namoro. Quando sua melhor amiga a leva para um bar gay, ela fica atraída por Emma, uma garota com visual punk, confiante, com cabelo azul. O evento leva Clementine a descobrir novos aspectos dela, passionais e trágicos".
O filme "La vie d´Adele" que é adaptação da HQ ganhou Palma de Ouro do Festival de Cannes 2013, a Autora da HQ escreveu uma mensagem no seu site sobre o premio:
"Obrigada a todos por suas mensagens de hoje. Eu não tenho palavras para descrever a magnitude do que passei por algumas horas. Eu sei que muitos estão à espera de um comentário meu sobre o filme. Eu já vi duas vezes. Vou comentar mais tarde (...).  Mas obrigada novamente. Façam história em quadrinhos, é legal"
O filme já tem distribuidor aqui no Brasil, mas ainda esta sem data de lançamento, a HQ por enquanto esta sem editora, mas deve ser questão de tempo, com a repercussão por causa do filme logo uma editora brasileira deve compra os direitos da HQ, fiquem ligados na nossa fan page para novidades.


Nenhum comentário:

Deixe seu comentário...

Tecnologia do Blogger.