Lugares abandonados que parecem filmes de terror
Lugares abandonados que parecem filmes de terror!
Severamente danificado pelo furacão Katrina, o parque Six Flags Jazzland ficou abandonado desde então. Vários dos brinquedos ainda estão de pé, um testemunho da resistência de Nova Orleans. Várias empresas têm planos para restaurar o parque, mas por enquanto ele permanece como o cenário perfeito para um filme de terror.


Lion City - China
No sopé da montanha Wu Shi - Cinco Leões - encontra-se uma cidade antiga conhecida como Shi Cheng, Lion City. Construída durante a dinastia Han Oriental (25 dC - 200). No momento, Shi Cheng permanece imperturbável a uma profundidade de 40m.
O nome "cidade do leão" é por causa das estátuas de leões ornamentadas que guardam sua entrada. São leões de guarda na frente de palácios imperiais chineses, túmulos imperiais, escritórios governamentais, templos e as casas dos funcionários do governo e os ricos na China pré-moderna.
A tradição era popular durante a dinastia Han, quando os leões foram considerados protetores míticos poderosos das propriedades.
A inundação que ocorreu em 1959, devido a um projeto de hidrelétrica na região destinou a antiga cidade às profundezas do lago. Triste fim.


Destroços dos SS América – Fuerteventura, nas Ilhas Canárias
Este antigo transatlântico norte-americano naufragou em 1994, após 54 anos de serviço. Desde então, ficou à espera de alguém que queira se aventurar em seu interior.

Dadipark – Dadizel, Bélgica
O Dadipark foi inaugurado em 1950 como um simples playground. Fechado em 2002, ainda mantém seus brinquedos, como o tobogã que foi engolido pela vegetação.

Cidade Park Albanoel - Rio de Janeiro
Albano Antônio Reis nasceu em 1944 no Rio de Janeiro e foi um político brasileiro. Era conhecido como Papai Noel de Quintino, pois se fantasiava de Papai Noel todos os anos. Foi deputado estadual e candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro de Itaguaí.
Albano faleceu atropelado em frente ao seu parque, num acidente que ficou sem esclarecimentos por algum tempo - sendo cogitada até a hipótese de assassinato por inimigos - até vir a público que foi causado por um turista europeu, que desesperado por ter atropelado Albano, chegou a queimar o carro envolvido, na esperança de não ser encontrado.
.jpg)



Nenhum comentário:
Deixe seu comentário...